Autora Chandni Manilal

Chandni Manilal

Chandni Manilal tem 30 anos.

Ao refletir sobre o seu percurso até agora, sente-se cheia de entusiasmo e antecipação pelo futuro.

O seu percurso tem sido de exploração e aprendizagem, conduzindo-a pelos campos da psicologia e da gestão de recursos humanos, onde obteve uma licenciatura e um mestrado, respetivamente. Teve também o privilégio de criar e vender com sucesso duas empresas, o que comprova o seu espírito empreendedor.

Atualmente sou cofundadora da empresa 7 Lives – Training Academy. Mas o seu percurso não se define apenas por estas realizações, Chandni é apaixonada por quebrar estigmas sociais e promover conversas significativas sobre temas que muitas vezes não são falados.

Uma das principais lições que aprendeu é a importância de nunca deixar morrer a nossa criança interior.

A nossa criança interior representa uma fonte de curiosidade, criatividade e imaginação sem limites. As crianças lembram-nos que a vulnerabilidade e os sentimentos não são fraquezas, mas sim pontos fortes que nos ligam uns aos outros num plano mais profundo.

A Coragem da Kira é o seu primeiro livro. Com ele, pretende ajudar as crianças, mas também encorajar os adultos a redescobrirem a sua criança interior. A autora acredita que as lições que aprendemos com as crianças são inestimáveis e podem moldar um futuro mais brilhante e compassivo para todos.

Livros de Chandni Manilal

A Coragem da Kira